Procurando Fornecedores de  LIngerie para Exportação e importação? Aqui na B2Brazil você encontra os melhores fornecedores de produtos Atacadistas, Manufaturas, Exportadores, Importadores, Compradores, Vendedores e Traders de Agricultura do Brasil e do Mundo!

O ínicio da década foi marcada por uma grande revolução no mercado da moda íntima, visto que os produtos deste segmento deixaram de ser apenas utensílios de uso comum e se tornaram algo maior, que não só representa a identidade das centenas de formas do corpo feminino, como também o seu poder. Este mercado tem aberto cada vez mais sua visão com objetivo de alcançar todos os públicos existentes hoje, de forma que não é de se espantar a sua rápida recuperação acompanhada de uma grande expectativa de crescimento por parte de seus investidores.

Pequenos empreendedores que desejem expandir os seus negócios têm ótimas oportunidades no setor da moda íntima para exportação, já que é uma área com vários nichos. O mercado de lingerie para exortação consegue atender diversos públicos, haja vista a existência de uma série de modelos customizados, que atendem a diferentes gostos e bolsos.

De acordo com dados do IEME (Instituto de Estudos e Marketing Industrial), o segmento de moda íntima emprega mais de 184 mil pessoas no Brasil e movimenta cerca de R$ 3,6 bilhões anualmente.

Segundo a Comex Stat, em 2020 o Brasil representou um total de mais de US$ 43 milhões em exportações. Os países mais presentes na quantia exportada são: Estados Unidos, Israel, Reino Unido, Paraguai e Uruguai. Esse número representa a realidade do mercado de vestuário brasileiro.

Olhando para o mercado de moa íntima para exportação, que movimenta um grande montante de capital por ano, as empresas brasileiras deste segmento podem respirar aliviadas pois em um momento de crises financeiras constantes o mercado de moda íntima é um mundo de oportunidades e crescimento.

Outras questões utéis

1.         Qual o preço de um conjunto de lingerie?

O preço pode variar muito, dependendo dos materiais utilizados e da qualidade do produto final, bem como da quantidade de compra.

2.         Quanto custa um conjunto de lingerie nos Estados Unidos?

Os valores de conjuntos de lingerie variam entre $10 e $50 USD.

3.         Como é feito o transporte deste tipo de produto?

O frete para lingerie não apresenta necessidade de acondicionamento ou transportes específicos, variando de acordo com o volume transportado. Os Incoterms mais utilizados nesse mercado são: EXW e FOB.

4.         Tem mercado para Moda Íntima na Europa?

Sim! De acordo com o volume de exportações de moda íntima para a Europa observado na Comex Stat, os países europeus são importadores de produtos de moda íntima. É um mercado considerado promissor para a exportação de tais produtos.

5.         Produzo lingerie mas não sei como começar a exportar. O que fazer?
 

Contatar a B2Brazil. Além das funcionalidades do trading, frete e financeiro, a B2Brazil possui um plano setorial específico para a inserção de Açaí no mercado internacional: o Exporta Mais. O plano agrega a formação de perfil de exportador para o cliente contratante.

Isso é feito através de um plano baseado em preparação do cliente através de conteúdos exclusivos e webinars, além de campanhas de marketing internacional e o acesso a compradores de todo o mundo (DE MANEIRA ILIMITADA) através do portal da B2Brazil! Tá esperando o quê? Vamo nessa!

REFERÊNCIAS PARA ADAPTAÇÃO DO TEXTO:

http://comexstat.mdic.gov.br/pt/geral (estatísticas por país)

http://comexstat.mdic.gov.br/pt/geral (estatísticas por bloco econômico)

https://docs.google.com/presentation/d/15lk3PhPAmDzFP-VvQuJzprhMUcvk9XZc/edit#slide=id.p13 (análise de moda íntima 2022)

https://b2bacademy.com.br/posts/mercado-de-moda-ntima-panorama-e-perspectivas-para-o-ano?category=15

Procurando Fornecedores de LIngerie para Exportação e importação? Aqui na B2Brazil você encontra os melhores fornecedores de produtos Atacadistas, Manufaturas, Exportadores, Importadores, Compradores, Vendedores e Traders de Agricultura do Brasil e do Mundo...

Preencha o formulário abaixo e receba cotações em seu e-mail:

Faça sua Solicitação!

Faça sua Solicitação!

Iniciar conversa
logo-Whatsapp icon-checked-none

Olá 👋!
Como podemos te ajudar?

Preencha os dados abaixo:

Iniciar conversa Iniciar conversa

Preencha o formulário abaixo e receba cotações em seu e-mail